IMAGENS DO SISTEMA

WS MANAGER

Com o pensamento de vanguarda, melhoria continua e o que definimos como “gestão a um click”, desde 2012 a Work Security iniciou o desenvolvimento de softwares específicos para gestão de EHS e Emergências Industriais atendendo aos mais diversos segmentos existentes.

Usando linhas de raciocínio modernas o WS MANAGER nasceu forte e consistente, operando com o conceito de armazenamento massivo em “cloud” e com dispositivos Mobile para atividades de campo, em pouco tempo tornou-se ferramenta indispensável em diversas gestões de segurança industrial.

AMBIENTE E SEGURANÇA

O WS MANAGER está instalado em servidores cloud (nuvem) em data centers com disponibilidade 24×7 para acesso através do navegador instalado em computador com acesso à Internet. Nosso data center fornece uma estrutura de segurança necessária com padrões internacionais e back-up’s diários.

A aplicação possui um escopo de segurança bem definido protegendo o cliente contra as ameaças conhecidas, com implantação de níveis de acesso de usuários e registro com log de acesso, inserção, alteração e exclusão de dados sensíveis.

FERRAMENTAS DISPONÍVEIS

CAPACITAÇÕES/TREINAMENTOS

• Elaboração de Certificado individuais e da empresa
• Emite a qualquer momento e onde estiver (Segunda via de certificados, atestados do corpo de bombeiro, dimensionamento de brigada com cálculo automático, avaliação de conteúdo dos alunos, entre outros)
• Gerenciamento de listas de presenças e avaliações de reação
• Capacitações de colaboradores (Treinamentos x Matriz de Habilidades)
• Controle de Exames, vinculando os mesmo as permissões de trabalhos
• Permite elaborar e gerenciar: Cronograma de treinamento, simulados
• Permite elaborar e gerenciar: Relatórios de Treinamentos internos e externos, Relatórios de Simulados setoriais e globais, Relatórios de Assessoria/Consultoria, podendo inserir texto, fotografia e assinatura

PAE (PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL)

• Elaboração e gestão completa do PAE via sistema atendendo aos requisitos da NBR 15.219 e IT 16 CBPMESP
• Criação e gestão dos grupos e comitês de crise que compõe o PAE
• Gestão dos fluxogramas de acionamento dos grupos em caso de emergências
• Gestão de contatos telefônicos importantes internos e externos, prestadores de serviço fixo, hospitais, organismo externos de auxílio mútuo, com sistema de navegação por mapas
• Gestão do PAA (Plano de Abandono de Áreas) e seus grupos pertinentes
• Controle de Rotas de fuga com inserção de plantas dentro do sistema
• Gerencia todos os cenários de riscos do PAE, cruzando probabilidade x severidade e gerando as ações para controle em caso de emergência
• Gerencia todos os recursos humanos e materiais necessários para possíveis atendimento a emergência
• Gerencia todas as FISPQS/MSDS de todos os produtos perigosos do site com informação de Hommel e GHS

APR (ANÁLISE PRELIMINAR DE RISCO) / PERMISSÕES DE TRABALHO

• O WS MANAGER possui um dos mais completos portfólios de modelos de permissões de trabalho do mercado, principalmente pelo fato de ele ser totalmente moldável as necessidades do cliente, permitindo elaborar via Tablet as APR’s e Permissões de Trabalho em campo, mesmo estando off-line
• Gerencia todas as permissões elaboradas dentro do sistema, após ser sincronizada
• Permitir imprimir, enviar por e-mail, enviar SMS para o responsável
• Gerar estatísticas de todos os dados inseridos no sistema
• Cruzar probabilidades e severidades, definir medidas de proteção e/ou ações mitigadoras a cada etapa da APR inserida no mobile

TIPOS DE PERMISSÕES

Trabalho em Altura / PET (Permissão Entrada e Trabalho) – Espaço Confinado / Trabalho a quente / Trabalho a Frio / Lockout & Tagout / Escavações / Entre outras…
Obs.: Você pode a qualquer momento gerar seus próprios modelos de permissão de trabalho, bem como definir os quesitos (perguntas) a serem colocados.

INSPEÇÕES / CHECK-LISTS

• O WS MANAGER possui um dos mais práticos e versáteis sistemas de check list do mercado, principalmente pelo fato de ele ser totalmente moldável as necessidades do cliente, permitindo elaborar via tablet e celular todos os check lists, mesmo estando off-line
• Gerencia todas os check-lists elaborados dentro do sistema, após ser sincronizado
• Com moderno sistema de leitura de QRCode ou fotografia, não permite inspeções feitas sem proximidade com os itens a serem inspecionados
• Permitir imprimir, enviar por e-mail, enviar SMS para o responsável
• Permite controlar via sistema, se o referido check list foi ou não emitido no dia programado
• Permite gerenciar todas as não conformidades dos check lists, gerando ordens de serviço para adequação do sistema
• Gerar estatísticas de todos os dados inseridos no sistema, controle de avarias, entre outros

TIPOS DE CHECK LIST

Extintores / Hidrantes e Mangueiras / Alarmes / Iluminação de Emergência / Casa de bombas / SCBA / Kits de Primeiros Socorros / Ambulância / Veículos de Combate / Kits Ambientais / Chuveiros e Lava Olhos / Sprinklers – VGA’s – VP’s / Detectores Fumaça / Porta Corta-Fogo / Kits de EPI’s / Entre outros…
Obs.: Você pode a qualquer momento gerar seus próprios modelos de check list, bem como definir os quesitos (perguntas) a serem colocados no mesmo, deixando ele moldado a suas necessidades.

TIPOS DE PERMISSÕES

Esse aplicativo permite controlar e inspecionar todos os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) existentes na planta, atendendo aos requisitos normativos nacionais e internacionais.
Todas as inspeções são realizadas via mobile off-line e quando uma conexão com a internet estiver disponível, o usuário sincroniza com o servidor. Basta simplesmente baixar o aplicativo disponível nas lojas virtuais (PlayStore ou AppStore) em seu smartphone ou tablet, funcionando com sistemas operacionais Android e iOS.

O sistema permite:
• Cadastramento de qualquer tipo de EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
• Controle de EPI por usuários
• Fazer as inspeções de pré-uso, periódica e especial de todos os EPI’s de atividades de alto risco
• Controla a periodicidade de troca
• Controla o vencimento do CA dos EPI’s
• Gerar os mais diversos tipos de relatórios de controle
• Gerar níveis de acesso, limitando as visualizações por usuários
• Através de QRCode checar as fichas de inspeção do EPI estando na área fabril a partir de um dispositivo mobile, bem como abrir o check list para nova inspeção